quarta-feira, 20 de julho de 2011

O cantar dos anjos - The singing of angels



Ouço uma linda canção vindo do céu!
Um hino que transborda emoções,
Que enche o meu peito do mais 
nobre dos sentimentos.
São mensagens que falam  do nosso 
Criador e de sua beleza celestial.

A canção que ouço vindo do céu, 
nem todos os viventes conseguem
ouvi-la.
Porem, certamente a ouviriam, se 
guardassem com zelo as palavras
do nosso criador.

A canção que ouço tem as mais 
lindas mensagens.
Ela fala do nosso Senhor e do 
Seu amor por suas criaturas. 
São mensagem que versam sobre
um amor ímpar, um amor que se 
transforma no tempo e com o 
Tempo, mas nunca acaba.

Ouço uma canção que lembra o 
grande dia.
Lembra um o dia que já não tarda
chegar.
É uma canção que me recorda o 
fato de que somente os que são 
capazes de ouvi-la perceberão a 
chegada do novo tempo.

                            Habacuc, julho de 2011

                   *
The singing of angels

I hear a beautiful song coming from 
heaven!
An anthem that overflows emotions,
That fills my heart with the most
noble of feelings.
It’s a messages that speak of our
Creator and his heavenly beauty.

The song I hear from heaven,
not all living beings can
hear it.
However, they would certainly hear
this song if they keeps the words of
our creator.

The song I hear has the most
beautiful messages.
It speaks about our Lord and
his love for his creatures.
This music are about a special
love, a love that transforms in
time, with the time, but it
never ends.

I hear a song that reminds me of
very special day.
A song that remember a day that
won't be long to come.
It's a song that reminds me of the
fact that only those who are
able to hear it will perceive the
arrival of the new time.

                  *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. V...