sábado, 23 de julho de 2011

Mensagem - Message

                             


Em um maravilhoso e iluminado sonho Jesus 
Cristo me visitou.
Neste sonho lindo e real, sentado ao meu 
lado, Ele me falou: "Não aguarde grande 
clamor quando do meu retorno, até porque,
tudo que havia de se dá, já se deu".

Neste sonho Jesus me falou também que 
ainda que a revelação do seu retorno venha 
se tornar um evento de honra e glória, 
para Ele será um evento natural. 
Natural porque há muito Ele já se encontra
dentre nós.

Em meu sonho Jesus me disse que o que 
chamamos d“o seu renascimento”, nada 
mais é que a confirmação das escrituras.
Parecendo um homem simples, comum, 
porém de grande saber, Jesus me  falou 
sobre  todas os eventos que estão por se dá..

Jesus falou-me sobre orações nascidas d
corações puros e, também, sobre o perdão
Como símbolo da união entre as pessoas. 
Ele me falou Suas pregação, disse que 
quando pregar fará em nome do Pai. 
Disse-me, ainda, que a todos convidará 
para participar da grande ceia.

                         Habacuc, julho de 2011

                      @

Message

In a wonderful, illuminating dream Jesus
Christ visited me.
In this beautiful and real dream, sitting next 
to me, He told me: "Don't wait long
outcry when I returned, even because,
what was to happen, has already happened".
 
Jesus also told me that even though the
revelation of His return may be become
an event of honor and glory, to Him it will 
be a normal event, considering that He is 
already close to us.
 
In my dream Jesus told me that what we call
 “your rebirth”, is nothing more than the 
confirmation of the scriptures.
Looking like a simple, common man, but of 
great knowledge, Jesus told me about all the 
upcoming events..
 
Jesus told me about prayers born of pure 
hearts and also about forgiveness as a 
symbol of unity among people.
He told me, too, that when preaching He 
will do it in the name of the Father.
He also told me that he will invite 
everyone to participate in the great supper.

                         @

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. V...