sábado, 23 de julho de 2011

Pranto - My tears


O meu pranto molhou esta folha, a salpicou, derramou
Nela toda a saudade que sinto de ti. 
O meu pranto de novo chorou, falou do passado e do
Grande amor que perdi.
As minhas lágrimas falam também da tristeza que 
Mora em meu peito, alojada em meu coração.

O teu  “não estar comigo” é o motivo do meu pranto. 
A tua ausência é o infortúnio do meu coração que 
Morre de saudades de ti. 
Sonho todos os dias contigo voltando para enxugar as 
Minhas lágrimas e de amor, novamente, me falar.

O teu  “não estar comigo”  faz tudo parecer muito 
Distante, impossível de acontecer. 
O teu amor é o sonho do meu amor que sonha ser 
Amado por ti. 
A saudade me machuca batendo sem piedade em meu
Peito. 
O soluço sufoca o grito que,  desesperado, tenta se 
Escapar do mar de lágrimas que inunda o meu 
Coração.
                                        Lido da Silva, julho de 2011

                                 *
My tears 

My tears wet this leaf, splashed it, spilled
It whith all the longing that I feel for you.
My tears cried again, spoke about the past and the
Great love that I lost.
My tears also speaks about the sadness that
Lives in my chest, lodged in my heart.

The your “not being with me” is the reason for my 
Tears.
Your absence is the misfortune of my heart that
Die by longing for you.
I dream every day of you coming back for to dry
My tears and talk again about love to me.

Your “not being with me” makes everything seem
Ttoo distant, impossible to happen.
Your love is the dream of my love that dreams of 
Being loved by you.
Longing hurts me, hitting me mercilessly in my
Chest.
The sob suffocates the scream that desperately 
Tries to escape from the sea of tears that floods 
My heart.

                                 *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. V...