sábado, 23 de julho de 2011

Eu em tua vida - In your life



Dizes que sou a tua vida.
Dizes que sem a minha pessoa não consegues
Viver.
Porque então não vens se perder em mim?
Se sou a tua vida vem me viver!
Venha viver o meu universo!

Sendo o que dizer eu ser para ti, quero 
Dançar contigo a música que é a tua vida. 
Se não aceitas bailar comigo me perdes, me 
Perdes e não vives o que tens para viver,
Não vives. 
Como ser a tua vida se tens medo de me 
Viver?

Atira-te em meus braços e deixe-os  
Guiar o teu corpo,
Quero dançar contigo, quero ser a tua 
Felicidade.
Preciso da tua alegria para celebrar a vida,
A nossa vida.
Não permita que nos percamos onde tudo
Que é deixado para depois se perde.

                            Lido da Silva, julho de 2011

                       *

In your life

You say that I'm your life.
You say that without me you can't live.
So why don't you come and get lost in me?
If I am your life, come live me!
Come to live my universe!

Being what you say that I mean for you, 
I want to dance with you the music that is 
Your life.
If you don't agree to dance with me, you 
Would lose me, would  lose and you 
Wouldon't live, don't live.
How will your life be if you are afraid of
To live me?

Throw yourself in my arms and let them
Guide your body
I want to dance with you, I want to be 
Yours happiness.
I need your joy to celebrate life,
Our life.
Don't let us get lost where everything
That is left for tomorrow are lost.

                     *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. V...