terça-feira, 9 de agosto de 2011

Prece - Prayers




Sou filho teu Senhor!
  me esperança.
Livra-me desta dor que  inquieta o meu espírito. 
Espero em ti meu Deus! 
Em ti, sempre  esperarei.

Somente em ti  Senhor,  confio.
Me ensina a enfrentar os desafios da vida olhando-a
Nos olhos.
Sigo o caminho que me ensinastes, na certeza de que
Ao meu lado sempre estarás.

À noite,  no silêncio do meu quarto,  ao  Senhor 
Louvo.
Faço orações e preces, elevo os meus braços e, 
Peço-te para que aceites o meu coração.

Senhor!
Assim como as minhas orações se misturam ao ar 
Para irem ao vosso  encontro, me transformo em fé.
Me transformo em fé e busco o paraíso a todos 
Prometido com a certeza de que lá, um ser renovado 
Serei.

Pecador, me perco em meus pecados, porém  ao 
Senhor os  confesso.
Os confesso,  não só por  saber que escondê-los do 
Senhor  seria impossível , mais também porque sei 
Que não conseguiria  paz para  o  meu espírito m
Escondendo da vossa presença.

                                  Habacuc, agosto de 2011

                               *

Prayers

I am your son Lord!
Give me hope.
Free me from this pain that restless my spirit.
I hope in you my God!
In you, I will always wait.

Only in you Lord, I trust.
Teach me to face life's challenges by looking at it
In the eyes.
I follow the path that you taught me, in the certainty that
You will always be by my side.

At night, in the silence of my room, I pray to you Lord.
I say prayers and prayers, I raise my arms and,
I ask you to accept my heart.

Sir!
As my prayers mingle with the air for
To meet you, I transform myself into faith.
I transform myself into faith and I seek the paradise
Promised to everyone with the certainty that there,
A renewed being will be.

As a sinner, I lose myself in my sins, but at the same time
Lord I confess them to you.
I confess my sins to you, not only because I know that it is
Impssilble to hiding them from you Lord,
But because I know
That I wouldn't get peace for my spirit
Hiding myself from your presence

                             *

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. V...