sábado, 6 de agosto de 2011

Grito - Scream


O meu grito de desespero mergulha no vazio do silêncio
E é transformado em um murmúrio inaudível que 
Ninguém ouve.
É o meu grito, é o medo que existe em mim.

Grito para o nada e o silêncio me responde.
Ninguém me socorre. 
Ninguém me ouvem.
Discuto, me calo. converso com a dor sobre minha dor e
Grito o medo do meu medo.
O medo de um medo que não conheço, mas o reconheço
Morando em mim.
O tempo passa e ninguém me socorre.
Sinto medo de perder o medo que mora em mim.
Em pânico grito desesperadamente em um  gemido 
Silencioso o desespero de ver meu medo chegando ao 
Fim.
Estou perdendo tudo que tenho, o meu medo,
pouco que existe em mim.

                                        Lido da Silva, agosto de 2011
                                        $
Scream


My scream of despair sinks into the emptiness of  the 
Silence and is transformed into an inaudible murmur
That no one is able to hear.
It is my scream, it is the fear that exists inside of me.
 
I scream to nothing and silence replies me.
No one emerges. 
They don’t listen to me. 
I argue and stay speechless, I talk to the pain about my
Pain and then I scream the fright of my fear, a fear that
I don’t know, but that I recognize it dwelling in me.
 
Time passes and no one comes to my rescue.
I will lose the fear that dwells in me. 
I scream desperately in a silent roar, I scream the 
Despair of watching my fear, that is all that I have,
Come to an end.
I am losing everything that I have, the little that exists 
In me.

                         *



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O “daqui a pouco”.

Não sou tolo para acreditar no que o “daqui um pouco” está a me contar. A farsa disfarça e  esconde a verdade sobre a qual ela não quer fala...