quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Antes da tua despedida - Before you leave life



Não te despeça da vida sem antes aceitar-me como o
Que sou!
Não parta antes de me aceitar como o teu amor.
Te amo!
Te quero a ponto de não esconder de ti o meu desejo 
De te aceitar. 
O teu descaso para com a minha pessoa maltrata o 
Amor que tenho por ti, mas a vontade do meu amor
De te amar é tão grande que sobrevive a todas as 
Humilhações pela qual me fazes passar.

Não permita que a luz que acendi em teu caminho se
Apague antes que me vejas! 
Não permita que a tua voz se cale antes de 
Pronunciares o meu nome.
Me chame!
Chame o meu nome, me abrace e deixa-me te acolher
Em meus braços. 
Não parta antes de conversar comigo, não permita o 
Sol se por em tua vida antes de descobrires o meu 
Caminho. 
Me aceite! 
Me abrace e me viva antes que a vida fuja de ti.

Não te despeça da vida fingindo não saber o meu 
Nome.
Não acredite na crença de que não sou necessário. 
Não te deixes convencer da minha inexistência só 
Porque, os que não crêem no amor dizem que como
Amor não existo. 
Sou o Criador e aqueles que me desconhecem 
Desconhecem a verdadeira felicidade. 
Chame o meu nome! 
Converse comigo e te mostrarei o sentido pleno da 
Vida.

                             *


Before you leave life

Do not say goodbye to life before accept my name!
Do not leave life before you accept me as your savior.
I love you, I want you in a such way that it impossible
To me to hide from you my desire of to forgive all
Your weakness. Your disregard for my person abuse
The love that I feel for you but, the will of my love to
Love you is so strong that survives all the humiliations
Which you impose to it.

Do not let the light that I did lit in your path is lit off
Before you can see me! Do not allow your voice be
Silent before you pronouncing my name. Call me,
Call my name, hug me and allow me to Welcome you
In my arms. Do not leave life before to talk to me, do
Not let the sun goes down on your life before finding
My way. Accept me in your life, hold me in your
Arms and live my life before life flee before thee.

Do not dismiss life pretending not to know my name,
Do not believe in the belief that I am not required.
Do not allow you to be convinced of my inexistence
Because, the ones that do not believe that I am the
Creator does not know the true happiness. Call my
Name! Talk to me and I will show you the full meaning
Of life.

                               *


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. V...