domingo, 25 de setembro de 2011

Coração vazio - Empty heart



Não ores quando o teu coração não estiver em
Mim. 
Não grites o meu nome quando o teu espírito
Não quiser falar comigo. 
Sem amor as tuas orações não chegarão ao 
Meu reino, não serão ouvidas por meus anjos. 
Não suplique para que eu atenda as tuas preces
Quando não orares com o coração.

Não venhas à minha casa em busca de 
Realizações materiais, em minha casa só 
Ofereço amor.
Busque a mim, creia em minhas palavras e 
Proverei as tuas necessidades.
Nunca prometi bens materiais, o que ofereço é 
O meu amor porque amor tenho para ofertar.

Não desperdice o teu tempo buscando tesouros
Que não levarás contigo quando partires deste
Mundo. 
Quando vieres à minha casa traga o teu espírito
Consigo, não me visites com o coração vazio.
Quando me falar, não me fales das tuas 
Ambições descabidas, quase insaciável, fala-me
Apenas das necessidades do teu espírito.
Busque-me somente quando sentires que 
Necessitas de amor, quando sentires que falta 
Amor em tua vida.

                             *


Empty heart

Do not pray when your heart is not in me. Do not
Call me when your spirit does not want to talk to me.
Without love your prayers will never come into my
Kingdom, it will not be heard by my angels. Please!
Do not beg me to answer to your prayers when you
Refuse to pray with your heart.

Do not come to my house in search of material
Achievements; in my house only love is to be offered.
Search me, believe in my words, and I will provide
For your needs. I never promised you material things,
What I offer is love, because love is all that I have.

Do not waste your time searching for treasures that
You will not be able to take with you when you leave
This world. When you come to visit me bring your
Spirit along with you, don’t come to my house with
An empty heart. When you come to talk to me; do not
Tell me about your unwarranted and insatiable
Ambitions. When you come to talk to me just tell me
About yours spiritual needs, search for me just when
You feel that you need love, when you feel that there
Is lack of love in your life.

                              *



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O “daqui a pouco”.

Não sou tolo para acreditar no que o “daqui um pouco” está a me contar. A farsa disfarça e  esconde a verdade sobre a qual ela não quer fala...