sexta-feira, 23 de setembro de 2011

É triste - Sad


É uma lástima que não consigas me ver, que não percebas  
O meu amor por ti, que não me ames.
É triste perceber que não aceitas o meu nome,
Que não gostas de visitar a minha, a nossa casa.
Te espero, nunca desistirei de ti nem do teu amor.
Te amo e o amor que sinto por ti é tão puro e intenso que o 
Teu desamor e tua indiferença jamais conseguirão sufocá-lo.

É triste viver em teu coração, enquanto este permanece
Fechado para mim.
É incompreensivo assistir o meu amor te amando enquanto 
O tratas com indiferença.
É perverso que me ignorares quando cuido de ti. 
Te amo!
O meu amor te ama tanto que não se importa em ser
Ignorado pela tua falta de sensibilidade.

É uma lástima te ver perdida, vagando sem rumo e
Sofrendo, enquanto quero que caminhes o meu caminho,
Quando quero que caminhes segurando em minhas mãos.
É triste te ver perdido, caminhando na escuridão
Enquanto recusas a ver a luz emanada do meu amor
Por ti. 
É triste!
É muito triste a forma como rejeitas o meu amor, 
Como rejeitas o meu nome.
 
                                 *


Sad


It's a shame you can not see me, you do not realize
My love for you, you do not love me. It is so sad to
Me to realize that you do not accept my name, to
Realize that you do not like to visit my home, our
Home. I am waiting for you; I will never give up on
You, on your love.  I love you and the love I feel for
You is so pure and strong that your lack of love and
Your indifference will never choke the love that I
Have for you.

It is terrible sad to live in your heart while it remains
Closed to me. It is uncomprehending to watch my
Love loving you while you treat my love with cold
Indifference, it is perverse to ignore me when I take
Care of you. I love you! My love loves you so badly
That it do not mind to be ignored by you, by your
Insensitivity.

It's a shame to see you lost, wandering aimlessly and
Suffering as I want you to walk in the road that I show
To you, I want you to walk holding in my hands.
It's so sad to me to see you lost, walking in the dark
Refusing to see the light emanated from the love that
I have for you. It's sad; it is very sad to see how you
Reject the love that I have for you, how you ignore
My name.
  
                           *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. V...