quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Me aceite - Accept me



Me aceite como sou, sou teu, sou eu, o amor!
Ame o meu amor e permita-se ser amado por 
Este.
Sonhe comigo como a noiva sonha com seu 
Amado.
Concorda ter os  teus lábios enfeitados com um
Sorriso, quando pensares em mim.

Veja-me como alguém merecedor de ser amado
Por ti e me ame. 
Se não fores capas de me amar como te amo, 
Então não me esqueça em teus momentos de
Felicidade.
Convida-me a sentar-me ao teu lado quando 
Estiveres a repousar.

Aceite que sou o amor, um amor que te amará
Quando os outros amores te abandonar. 
Me aceite como sou, sou eu, sou o amor que, 
Incansavelmente, busca por ti, que não 
Desiste do teu amor nem diante da tuas recusas
Em me aceitar. 
Me ame, me acolha em teu coração e 
Permita-me passear em teus pensamentos 
Quando estes pensarem na felicidade que
Parece haver esquecido de ti.

                      *


Accept me


Accept me as I am, I am yours, it's me, the love!
You better love the love that I have for you and
Allow yourself to be loved by it. Dream of me,
As the bride dreams of her beloved groom and
Agree to have your lips adorned with a smile
When you think of me.

You better see me as someone that worthy to be
Loved by thee and love me. If you're not covers
Of to love me as I do love you, at least do not
Forget me in your moments of happiness, and
Invites me to sit next to you when you are
Resting.

Accept that I am love; the love that will love you
Even, when all the loves abandon you. Accept me
As I am, I am, I am the love that, tirelessly, search
For you, I am the love that do not give up of your
Love even in front of the fact that you refuse to
Accept me. Love me, take me to your heart and
Allow me to walk around your thoughts when it is
Thinking about the happiness that seems to have
Forgot you.

                            *


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. V...