sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Durma - Sleep



Durma! Durma e, em sonhos, te direi o que tenho
Guardado para ti. Sonhe! Deixe os teus sonhos
Trazer-te para perto de mim. Quero, vou te falar
Da grandiosidade do meu amor, te direi o quanto
És importante para mim,  durma...

Durma! Durma e no meio dos teus sonhos virei
Falar-te, durma e quando estiveres dormindo te
Falarei da grandiosidade, da beleza do amor e da
Caridade. Te direi quão doce é o perdão e a
Simplicidade. Durma e durante o teu sono te direi
Coisas que quando acordado não consegues ouvir.

Durma! Durma em paz porque depois de uma
Noite de sonhos lindos acordarás para uma manhã
De sol radiante, de pássaros cantantes e nos
Braços da paz. Durmas! Durma e em sonhos o
Amor te falará do meu amor e te ensinará a
Fórmula da felicidade.

                                                                Mauro Lucio

                           *


Sleep


Sleep! Sleep and, in a dream, I'll tell you what
I saved for you. Dream on! Allow your dreams
To bring you closer to me. I want to tell you
About the greatness of my love, I'll tell you
How important you are to me, Sleep ...

Sleep! Sleep and in the middle of your dreams
I will come to talk to you, sleep and when
You're sleeping I will tell you about the
Grandeur, about the beauty, about the love and
The charity. I'll tell you how sweet is the
Forgiveness and about the simplicity. Sleep
And in your sleep I'll tell you things that when
You are awake you do not get to hear.

Sleep! Sleep in peace because after a night full
Of dreams you will wake up to a beautiful
Morning with a bright sun, with singing birds,
In the arms of the peace. Sleep! Sleep and in a
Dreams love will tell you about my love and  
Will teach you how to be happy.


                            *


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. V...