domingo, 27 de novembro de 2011

Nossa estória - Our story


Revejo, releio o livro da nossa estória tentando encontrar o
Parágrafo onde te perdi e sem encontra-lo me perco.
Te beijo, te abraço,
Te deito em meus braços e em minha imaginação faço
Amor contigo.
Viro e reviro as páginas do livro que conta a nossa
Estória e não entendo como chegamos a este final que tenho
Diante dos meus olhos.
Releio mais uma vez esta página  sem compreder como
Permiti que a nossa estória, que foi tão linda, acabasse
Como acabou.

Relendo o livro da nossa estória, percebo que te deixei quando
Ainda tinha o teu amor.
Percebo que permiti os fatos nos separar quando estavas no
Auge da tua paixão por mim, quando mais querias ser amada
E ter o teu amor reconhecido por mim.
Revendo a nossa estória descubro o quanto fui estúpido 
Te fazendo partir. Percebo o quanto fui tolo ao sacrificar o
Nosso amor em nome do amor e o quanto demorei a perceber
Que a minha vida não teria sentido sem o teu amor.

Releio a nossa estória e volto no tempo com a esperança de te
Encontrar ali. 
Volto no tempo porque quero te dizer que ainda te amo,
Preciso encontrar uma forma de te convencer que vale
A pena me perdoar, que mereço o teu perdão. 
Relendo a nossa estória tenho a ilusão de que ainda
Reconquistarei o teu amor. Tenho a ilusão de podermos
Recomeçar a nossa estória de onde ela parou.
Estou de volta ao nosso passado com a esperança de te
Reencontrar ainda apaixonada por mim.


                              *


Our story


I look back, I read the book of our story, trying to find the
paragraph where I lost you and not finding it I get lost.
I kiss you, I hug you; I take you in my arms and, in my
Imagination, I make love with you. I turn and roll the
Book’s pages that tells our story and I do not understand
How we got to this end that I have in front of my eyes.
I re-read once again this page and I don’t understand how I
Let our story, which was so beautiful, to end up as it ended.

Rereading the book of our story, I realize that I left you
When I still had your love. I realize that I allowed facts
Bring us apart when you were at the height of your passion
For me, when you most wanted to be loved and have your
Feeling  recognized by me. Reviewing our story I discover
How stupid I've been, doing you leave me, how foolish
I was to sacrifice our love in the name of the love, and how
I failed to notice that my life would have no means without
Your love.

I re-read our story and go back in time with the hope to find
You there. I go back in time because I want to tell you that I
Still love you; that I need to find a way to convince you that
It's worth to forgive me that I deserve your forgiveness.
Rereading our story I have the illusion that I will regain your
Love, I have the illusion that we can resume our story from
Where it stopped. I'm back to our past with the hope of to
Reencounter you still in love with me.


                               *


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O “daqui a pouco”.

Não sou tolo para acreditar no que o “daqui um pouco” está a me contar. A farsa disfarça e  esconde a verdade sobre a qual ela não quer fala...