domingo, 27 de novembro de 2011

O teu corpo - Your body




O teu beijo aquece a minha alma e espanta o frio que mora
Em mim. 
As tuas caricias acariciam as minhas carícias que com o 
Tempo esqueceu a doçura de uma carícia. 
A tua voz chamando o meu nome, é como uma linda 
Canção de amor, é um sonho, um lindo sonho que me 
Abraça, me envolve em encantamento e me faz esquecer 
Que já não vives comigo.

O teu beijo, beija o meu beijo que já esquecido do que seja
Um beijo se espanta ao ser beijado. 
Os teus lábios tocam os meus lábios ressecados, sedentos 
Por serem tocados e ali adormecem, repousam e me 
Permite experimentar uma sensação que há muito não 
Experimento. 
Os teus cabelos me cobrem, se enrolam em meu corpo 
Fazendo-o arrepiar, fazendo-me querer te amar.

A tua pele fresca, macia e cheirosa toca a minha pele áspera,
Seca, sedenta de amor, enquanto cochichas em meu ouvido,
Palavras que há muito não ouço. 
O teu corpo se dá para o meu e se permite ser penetrado, 
Ser fecundado. 
Nos amamos e o meu corpo amado pelo teu corpo, cansado
Repousa em teus braços que os envolvem e, os meus 
Braços sem saber o que fazer neste momento de ternura, 
Repousam inertes sobre o teu

                                                                                                         Mauro Lucio

                                 *


Your body


Your kiss warms my soul and scar the cold that lives in me.
Your caresses caress my caresses that, as time has passed by,
Forgot the sweetness of a caress. Your voice calling my name,
Is like a beautiful love song, it is a dream, a beautiful dream
That holds me, which involves me in charm and makes me to
Forget that you no longer lives with me.

Your kiss, kiss my kiss that has already forgot what a kiss is
And fell astounded to be kissed. Your lips touch my parched
lips, thirsty for being kissed and sleep there, it rest in my lips
And allows me to experience a sense that long I have not
Experimented. Your hair cover me, it curls in my body
Making it shiver, it makes me want to love you.

Your fresh skin, soft and fragrant touches my rough and dry
Skin thirsty for love, while you whisper in my ear words that
Long I do not hear. Your body gives itself to my body and
Allow to be penetrated, to be fertilized. We make love and
My body, loved by your body, tired lies in your arms that
Surround it whiles my arms, not knowing what to do at this
Moment of tenderness, lie inert on your arms.


                                  *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. V...