quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Sim - Yes



Sim! 
Vem me encontrar. 
Vem! 
Diga que me ama e, Se não me amas, minta para mim. 
Diga que me amas, Mesmo sabendo não me amar. 
Quero ser feliz por alguns momento, não tenho a 
Ambição de conquistar a felicidade eterna. 
Minta para mim, mas diga que me amas.

Sim, vem! 
Vem me ver, vem me encontrar, traga tudo que tens, 
Me de tudo que podes me dar. 
Vem!
Diga que me amas, diga que vais ficar comigo para 
Sempre, ainda que o teu –  "para sempre“ – dure só até
Daqui a pouco, mas venha! 
Venha porque preciso te ver no meu dia.

Sim, venha! 
Não tenha receio de me fazer chorar, não preciso que 
Tenhas piedade de mim, quero que venhas e não
Importe se quando tudo terminar eu chorar. 
Sim, venha!
Venha brinca de me amar enquanto deixas eu te amar de
Verdade. 
Venha! 
Venha, estou a te esperar.

                                                                                             Mauro Lucio


                            *


Yes


Yes! Come to meet me. Come! Say that you love me
And, if you don’t, lie to me by saying it. Tell me that
You love me even knowing that you don’t love me.
I want to be happy even if only for a while, I have no
Ambition to conquer the eternal happiness, so lie to
Me but please, say that you love me.

Yes, come! Come to see me, come to meet me, bring
All that you have give me all you can offer me.
Come! Say that you love me; say you'll stay with me
Forever, even if your - "Forever" - lasts only until a
Few minutes from now but please, come! Come
Because I need you in my day.

Yes, come! Don’t be afraid of to make me cry, I don’t
Need you to have mercy on me; I want you to come,
You should not mind if I cry when everything is over.
Yes, come! Come play that you love me while you
Allow me to love you. Come! Come, I am waiting for
You.

                     *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O “daqui a pouco”.

Não sou tolo para acreditar no que o “daqui um pouco” está a me contar. A farsa disfarça e  esconde a verdade sobre a qual ela não quer fala...