quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Tarde fria



Tarde fria em meu coração, choro, estou te procurando para
Que tragas de volta o verão que insiste em ficar distante de
Mim. 
É tarde de chuva, é domingo triste, um domingo com cara 
De  sem graça, sem rosto, sem expressão, estou te 
Procurando onde, certamente, jamais te encontrarei.

A tua ausência é promessa de mais uma noite sozinho.
Corro de mim, te procuro, preciso te ver ao meu lado para 
Ter a certeza de que ainda estou vivo, de que vivenciarei
Qualquer coisa boa acontecendo no meu dia. 
Estou te procurando para não ver a minha alma sentindo 
Frio, estou te procurando, te precisando, não querendo 
Dormir mais uma noite sem ti.

Tarde fria e, no frio da minha vida, o meu corpo precisa do 
Teu corpo para se aquecer. 
Cansado de viver sem o teu amor, o meu amor reclama e me 
Pergunta quando voltaras. 
É mais uma tarde fria como prenúncio de mais uma noite 
Sozinho. 
O meu amor atormentado, sem saber como sobreviver sem 
O teu amor me implora para que eu vá te buscar. 
Tarde fria, e o frio da tua ausência me abraça me 
Envolvendo em sua solidão.

                                                                                                             Mauro Lucio

                              *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. V...