sábado, 3 de dezembro de 2011

Choras



Numa explosão de devaneios mergulho em tua boca
E nado rumo ao teu coração.
Nado, nado, alcanço os teus sonhos e então te sonho
E, em minha insanidade, acredito que te induzo a 
Sonhar comigo, então fazemos amor.
Devaneando acredito te amar, acredito conhecer os 
Teus segredos, aprendo o teu jeito de sentir prazer.
Em devaneio te amo e conheço o prazer de te amar,
Experimento o calor e o perfume do teu corpo, e 
Gosto.
Estou em ti, colado ao teu corpo sou feliz e não 
Percebo que choras a minha insanidade.

De repente o sabor dos teus beijos, loucura. 
Sacio a minha sede em tua boca, satisfaço o meu 
Desejo de amor.
Pura ilusão!
Te dou tudo que penso ser o "tudo“ que acredito 
Que procuras em mim, te dou o meu corpo,
Te entrego o meu coração.
Acordado, não consigo acordar do meu devaneio.
Um descuido e me pego pensando que queres apenas
Alguns momento de prazer e então me repreendo, me
Amas, sei que me amas! 
Louco, creio que choras, choras porque bebo em tua
Boca quando querias que fosse tu a beberes dos 
Meus lábios.
Choras, então choras porque pensas não ser amada
Quando tudo em mim diz te amar.

Num lampejo descubro o quanto é gostoso sentir o 
Teu corpo vibrar de prazer quando o meu corpo nele
Penetra o teu.
Alucinação, alucinação, alucinação, não vai acontecer
Nunca.
Amo que te sintas amada por mim. Quando fazemos
Amor me entrego por completo de forma tal que não
Duvides de que o meu coração será sempre teu.
Louco não entendo que nunca me amaste, que não 
Me amas e que nunca me amarás.
Tudo em mim parece um lindo sonho quando sinto o
Teu peito ofegante colar ao meu. 
O teu coração bate à porta do meu coração, ele bate,
Ele bate ansiosamente. O meu coração percebe então
O teu orgasmo chegando, e chego juntos, chego
Junto contigo, ficamos juntos. 
Neste momento me recuso a acordar.

                             *




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. V...