domingo, 18 de dezembro de 2011

Fique ao meu lado



Me segure, não me deixe partir, fique ao meu lado e sorria, faça
Feliz a minha felicidade. Vai! Segure a minha mão, não me deixe
Partir. Segura a minha mão e me leve para passear contigo, venha
Comigo! Vamos até à esquina para ver a vida nos assistindo a
Viver. Segure a minha mão e seja parte dos meus momentos de
Felicidade.

Me dê a tua mão, deixe-me colocá-la em meu rosto, deixe o meu
Coração sentir-se acariciado por ti. Estenda a tua mão e abra a
Porta do meu coração e entre sem bater, Ao entrar em meu
Coração feche sua porta com carinho, cuide para que o vento não
A empurre e nem bata-a ao sair. Segure a minha mão e
Caminhemos, vamos a qualquer lugar, não fiquemos parados
Esperando que o tempo faça acontecer o nosso encontro, segure
Em minha mão e nos encontremos.

Fique comigo, me segure ao teu lado, me prenda, não me deixe
Partir. Diga que sou importante para ti, me segure, me prenda
Ao teu lado com algum assunto que eu possa usar como desculpa
Para não partir. Invente uma razão para me manter ao teu lado,
Segure a minha mão e passe-a em teu lábios para que eu possa
Sentir que ainda falam comigo. Me segure ao teu lado, não me
Deixe partir, me faça feliz.

                                       *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. V...