domingo, 18 de dezembro de 2011

Me explique



Me explique o que é o amor e te prometo que tentarei entender.
Diga-me de onde vem o amor e como ele escolhe quem será
Amado por quem, e aceitarei o que me disseres.
Vivo o sonho de ser amado, vivo perseguindo o amor e ele 
Parece fugir de mim.
Parece que o amor se esconde, penso que se o amor existe ele
Não quer acontecer em minha vida.
Estou ficando velho sem nunca ter me sentido amado, sem ter 
Vivido uma paixão. 
Me explica o que é o amor, explique como é sentir-se amado, 
Ser querido por alguém e te prometo que tentarei entender.

Explique-me o que é o amor e prometo que tentarei te entender.
Já ouvi falar do amor e até já vi gente chorando e outras 
Brigando por causa dele mas ele nunca aconteceu em minha 
Vida.
Me diga o que devo fazer para o amor acontecer comigo. 
Diga-me como o amor escolhe os que serão amado. 
A minha vida está passando, já estou velho caminhando para o 
Final e o amor se recusa a me amar, ele se recusa a me deixar
Ser amado. 
Me explique como o amor acontece, diga-me o que fazer para o 
Amor acontecer em mim, em minha vida antes de a vida me 
Abandonar.

Me explica!
Me diga como fazer para ser amado.
Acho que saberia amar se o amor acontecesse para mim. 
Penso que gosto de gostar, porém não sei me fazer amar, não sei o
Que fazer para o amor acontecer em minha vida. 
Por favor, quem souber, me diga onde encontrar o amor e irei me 
Avistar com ele, vou lhe perguntar porque se recusa a
Acontecer em mim. 
Me explique o que é o amor e prometo que tentarei te entender

                                 *


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. V...