sábado, 3 de dezembro de 2011

A minha companheira - My woman



E se Deus ouvisse as minhas preces quando peço por uma
Companheira? E se Deus colocasse em minha vida, a
Companheira que tanto peço? Será que eu seria feliz? Que pensa
Deus quando, em minhas orações, falo da minha solidão? Será
Que Deus pensa que reclamo muito? Será que Ele pensa que sou
Um chorão? O que será que Deus pensa quando começo minhas
Orações? Tenho pedido tão insistentemente a Deus por uma
Companheira, que as vezes me pego com medo de Ele me dar a
Mulher a qual tanto lhe peço e não a mulher que ele sabe ser a
Indicada para mim.

Será que Deus seria capaz de perder a sua paciência comigo e me
Abandonar a minha própria sorte? Não! Não reclamo de Deus,
Apenas não entendo a sua demora em atender as minhas preces.
Será que Deus prefere que eu viva sozinho? Não! Não creio.
Deus não fez ninguém para viver só e não teria nenhuma razão
Especial para tratar-me de forma diferenciada.

Será que Deus se zangou comigo devido a minha insistência
Num tema o qual Ele já decidiu? Será que eu deveria desistir de
Ter de uma companheira e aceitar a solidão? Não! Deus não
Criou ninguém para viver sozinho. Sei que em seu tempo, que é
O tempo certo das coisas acontecerem, Deus porá em
Minha vida a mulher, a companheira que certamente não será
Como a que eu escolheria, mas será a companheira que Ele
Sabe ser a ideal para viver ao meu lado.

Mauro Lucio

                                *


My woman


How about if God heard my prayers when I ask Him for some
One to me? And, if God puts in my life the some one that I
Have been asking for so badly? Would I be happy?
What does God think when, in my prayers, I tell Him of my
Loneliness? Does God think that I claim too much? Does He
Think that I am a whiner? What does God think when I start
My prayers? I've asked God, so earnestly, for a companion,
That sometimes I find myself afraid of He give me the
Women that I ask for and not the one He knows to be the
Best one to me.

Is that possible God losing His patience with me, and leaving
Me on my own luck? No! I do not complain to God, I just do
Not understand His delay in answer my prayers. Would God
Prefer that I living alone? No! I don’t believe on it. God has
Done no one for to live alone and I believe that there is no
Special reason to Him to treat me in different way.

Could God become angry with me because of my insistence
In a subject which He has already decided? Should I give up
Having a partner and accept the loneliness? No! God does not
Created anyone for to live alone. I know that in His time,
Which is the right time to things happen, God will put in my
Life the woman, the companion who certainly would not be
The one I would choose, but the one He knows to be the 
Ideal one to live by my side.


                                 *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. V...