quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Vagando perdido.


Tenha misericórdia de mim ó meu Senhor!
Afastei-me do vosso caminho, ando tão sozinho
Perdido em minha solidão. 
Senhor acenda a vossa luz em minha vida,
Tome a minha mão, cure a angústia do meu  
Coração.
Sonho! fique comigo, ouça os meus gritos, 
Me resgate do abismo onde a ignorância me
Atirou.

Senhor!
Tenho vagado perdido, vivo esquecido, 
Esqueci-me do amor, do vosso amor.
Meu Senhor!
Tenho experimentado a dor, a fria dor do
Desamor. 
Senhor!
Tenho me sentido muito só, mesmo quando 
No meio da multidão. 
Sou como um joguete nos braços da solidão. 

Socorra-me Senhor!
Não me deixe na escuridão,
Acenda em minha alma a luz do vosso perdão.
Estenda-me a vossa mão ó meu Senhor!
Enxugue as minhas lágrimas!
Cure as feridas que ferem o meu coração.
Socorra-me Senhor!
Não me deixe sofrendo atirado ao chão. 

                             *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. V...