domingo, 18 de dezembro de 2011

Sentindo saudades de ti





Sentindo saudades de ti me pego voando, indo ao teu encontro.
Sentido saudades de ti  devaneio, vou longe, vou a lugares 
Onde só a imaginação consegue me levar.
Sentindo saudades de ti vou e nas minhas idas e vindas te trago
De volta para mim.
Em minha imaginação vôo e vou ao teu encontro. Preciso te ver,
Preciso de ti para voltar a sorrir quero viver.
Pensando em ti vôo, vou ao encontro do tempo que te levou de
Mim,  que nos separou. Vou te buscar na distância que nos
Separa, num longe muito distante de mim.

Sentindo saudades de ti saio à rua, saio mesmo sabendo que não
Vives nesta cidade, saio. 
Saio, vou, saio e procuro em cada rosto que passa por mim
O teu rosto. 
Sentido saudades de ti, te imagino batendo em minha porta no
Meio da noite e, ainda que sabendo que não virás, quase me
Pego indo abrir a porta para ti.
Sentido saudades de ti, te vejo chegando num momento que
Sei que nunca chegará para mim.

Sentindo saudades de ti, desejo desesperadamente que o ontem
Seja hoje só para tê-la um pouco comigo.
Sentindo saudades de ti abraço tudo que foi nosso só para sentir
O teu perfume, e a tua pele macia me tocando. 
Sentido saudades de ti vejo o tempo correndo, fugindo e levando
Consigo tudo que a minha vida prometia ser.
Sentindo saudades de ti, saio à rua e procuro em cada rosto que
Passa por mim o teu sorriso que me faz muita falta,
Que me faz transbordar em saudades.

                              *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. V...