quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Eu vejo Deus! - I see God!


   Photo by Gavis.

Eu vejo Deus! 
Vejo Deus me olhando através dos teus olhos, eu vejo Deus!
Eu vejo Deus!
Vejo Deus sorrindo para mim, sempre que sorris, eu vejo Deus! 
Eu vejo Deus!
Vejo Deus iluminando o meu caminho quando o sol que brilha em teus
olhos brilha de felicidades ao me ver.
Eu vejo Deus!

Eu vejo Deus! 
Vejo Deus me tocando quando, em meio a tristezas, vens me confortar. 
Eu vejo Deus!
Vejo Deus quando, em dificuldades, me estendes a mão. 
Eu vejo Deus!
Vejo Deus me confortando, quando em meio a angústia profunda, 
ouço-te dizer-me palavras confortantes e sábias.
Eu vejo Deus.

Eu vejo Deus! 
Vejo Deus quando o medo domina a minha mente e vens me socorrer. 
Eu vejo Deus!
Eu vejo Deus quando, no escuro da noite, o silêncio urra em meus 
ouvidos e tu vens me fazer companhia e, então, eu vejo Deus!
Eu vejo Deus quando a vida me diz não e, lá do meio do nada, a tua 
voz me diz para não desesperar-me.
Eu vejo Deus.

Eu vejo Deus!
Vejo Deus quando tu, estando distante e, sabendo das minhas
necessidades me acolhes em um abraço.
Eu vejo Deus. 
Eu vejo Deus!
Vejo Deus quando triste, lágrimas derramam do meu coração, e a luz
que brilha em teus olhos me enche de esperança e renova a minha fé
de que o amanhã será um dia melhor e então eu vejo Deus. 
Eu vejo Deus!

                                                                        Habacuc, Brasília, janeiro de 2012

                                                        *

I see God!


I see God
I see God looking at me through your eyes, I see God.
I see God!
I see God smiling to me when I see your smile.
I see God
I see God shining in my path, when the sun that shiny in your
eyes shining filled with happiness when you see me.
I see God.

I see God
I see God touching me, when in the midst of sorrows you come to
comfort me. 
I see God!
I see God when in difficult time, you stretch me out your hand
I see God!
I see God comforting me when in the midst the deep anguish
I hear you tell me wise and comforting words.
I see God.

I see God
I see God when fear dominates my mind and you come to me to
help me. 
I see God!
I see God when in the dark of the night the silence howl in  my 
ears and you come to stay with me and then I see God!
I see God when life tell me no and there, in the middle of nothing 
your voice tells me do not to despair, and I see God.

I see God
I see God when you being distant, knowing of my needs 
welcomes me with a hug
I see God
I see God!
I see God when, sad, tears pouring from my heart and the light 
that shines in your eyes, fills me with hope and renews my phaif 
that tomorrow will be better day, and then I see God. 
I see God!

                                                     *





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O “daqui a pouco”.

Não sou tolo para acreditar no que o “daqui um pouco” está a me contar. A farsa disfarça e  esconde a verdade sobre a qual ela não quer fala...