terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Preciso de alguém - I need someone




Preciso de um sorriso que coloque um sorriso em
Meu rosto e de uma mão que me retire do desgosto
Da solidão. Preciso de um alguém que queira
Caminhar ao meu lado, de um alguém que espante
As sombras que me assombram, que me submergem
No escuro da solidão. Preciso de alguém que acenda
A luz do amor em meu coração.

Preciso de alguém que faça o sol brilhar em meu
Caminho, alguém que não me deixe caminhar
Sozinho, alguém que me dê carinho. Preciso de uma
Parceira, uma companheira cúmplice, minha
Cúmplice em todos os momentos. Preciso, quero
Encontrar, em um desses desencontros da vida, uma
Mulher querida, disposta a me amar.

Preciso de uma mulher capaz de me ouvir, alguém
Disposto a sentir os meus sentimentos, alguém capaz
De despertar o amor em meu coração. Preciso de
Alguém que saiba lidar com a paixão, que leia as entre
Linhas do que diz o coração. Preciso, eu preciso de
Uma mulher que me faça acreditar que posso ser
Amado e que sou capaz de amar.

                                                                                Mauro Lucio


                                *


I need someone


I need a smile which put a smile on my face and a
Hand that remove me from the grief of the loneliness.
I need someone who wants to walk beside me;
Someone who put away the shadows that haunt me,
The shadows that drown me in the darkness of the
Loneliness. I need someone that can turn on the light
Of the love in my heart.

I need someone to make the sun shine in my way,
Someone who will not let me walk alone, someone to
Give me affection. I need a woman, a fellow, a
Accomplice, my accomplice at all moments.  I must,
I need to find, in the disagreements of life, a dear
Woman that have the will of to love me.

I need a woman able to hear me, someone willing to
Feel my feelings, someone who able to awaken the
Love in my heart. I need someone who knows how to
Handle the passion, someone capable to read between
The lines of what the heart says. I need, I need a
Woman who makes me believe that I can be loved
And that I am able to love too.


                      *


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. V...