terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Vida após a vida


Apegas-te as coisas deste mundo como se
Vida acabasse aqui.
Temes a morte como se esta não fosse 
Parte da tua vida.
Por ventura não crês na promessa divina
De que terás vida eterna?
Digo-te que: há sim, vida depois desta
Vida.
Creia-me, há uma vida nova te esperando.
Asseguro-te que há outro mundo onde o
Sol brilha sem queimar, onde o vento
Sopra sem açoitar, onde não há dores e
Nem tristezas.

Porque temes tanto a despedida desta vida?
Por um acaso não crês que existe um 
Mundo de paz esperando por ti? 
Por ventura a morte do meu filho não foi
E nem é suficiente para convencer-te do 
Meu amor por ti?
Ouves tanto às igrejas dos homens que não
Te lembras que o meu filho é o caminho
Para  a vida  após esta vida.
Guarde em tua mente que Jesus é a verdade
Suprema.

Cuida!
O que vives nesta vida é apenas parte da 
Vida que tens para viver. 
A tua vida vai muito alem deste mundo.
A dor da despedida é inegável, a saudade 
Existe e sempre existirá, mas a estrada 
Segue e leva todos os viventes com ela.
A morte é parte do que temos que viver, é a
Comprovação do cumprimento do que foi
Prometido é a encruzilhada da vida.
Não temas a morte, a morte é a porta de 
Entrada para uma nova dimensão a ser
Vivida. 

                                             Mauro Lucio

                         *



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O “daqui a pouco”.

Não sou tolo para acreditar no que o “daqui um pouco” está a me contar. A farsa disfarça e  esconde a verdade sobre a qual ela não quer fala...