domingo, 19 de fevereiro de 2012

Agradecimento



Boa noite meu generoso Pai!
O meu coração cheio de gratidão busca por ti.
Ele agradece pela a generosidade e carinho com que
Me tratas. 
O meu coração transbordando amor quer que saibas
O quanto te ama, o quanto reconhece as graças e as
Maravilhas que tens operado em minha vida.
Boa noite meu generoso Deus!
Agradeço ao Senhor por mais este dia que me
Concedestes.
Agradeço pela minha saúde, e pela saúde de todos 
Do meu convívio. 
Sou grato também Senhor, por ter-me concedido a
Graça de conhecer o teu nome.
Sou grato por mostrar-me o caminho que me leva a
A teu filho Jesus Cristo e aceita-lo como o meu 
Salvador.

Boa noite meu bondoso Deus! 
Agora falo ao Senhor sobre as pessoas que neste 
Exato momento estão com fome, estão com frio e
Sede.
Peço, também, pelos viventes que neste momento
Se encontram hospitalizados, e dos que vivem às
Margens da sociedade.
Senhor!
Não posso deixar de mencionar os presos, as 
Pessoas que sofrem repressão sem ter uma voz 
Para defendê-las e as que vivem o sob os horrores
Das guerras física e guerras espirituais. 
Meu Deus!
Que o Senhor em tua infinita misericórdia estenda
A vossa mão sobre as pessoas que estejam sofrendo
Qualquer tipo de dor, alivie os Senhor os 
Sofrimentos, e que seus lamentos cheguem à tua
Presença e sejam respondidos com amor.
Em nome de teu filho Jesus Cristo, eu peço.

Muito obrigado meu bondoso Deus por ouvir e 
Atender as minhas preces!
Obrigada Senhor por ser tão generoso para 
Comigo e acolher as minhas orações com carinho. 
Senhor agradeço por dar-me entendimento e 
Sabedoria para compreender a forma como operas
Em minha vida. 
Obrigado por conceder-me a graça da compreensão 
De que é nos momentos de provações que devo 
Manter-me firme em minha fé. 
Agradeço meu Deus por cada segundo que cuidas
De mim, e por responderes as minhas súplicas.
Agradeço também por conceder-me as graças que
Te peço.
Suplico meu amado Deus, em nome de vosso filho
Jesus Cristo, para que o Senhor nunca me 
Abandones e nem deixe de ouvir as minhas 
Preces, amém.

                                                 Lido da Silva

                                         *
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. V...