quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Eu vejo anjos



Eu vi um anjo! 
Vi a plenitude do amor em todos os corações.
Eu vi um anjo! 
Eu vi na chuva que ofereceu-se para saciar a 
Sede da terra ressecada, vi no sol inclemente
Que se escondeu atrás das nuvens para 
Preservar a beleza das flores, um anjo.
Eu vi um anjo!
Eu vi no sorriso inocente do recém nascido o
Amor, e vi no amor um recém nascido 
Estendendo-me os braços.

Eu vi no olhar que buscava o meu olhar
Suplicas de perdão, um anjo.
Vi no amor abraçando a emoção um encontro
De amantes. 
Vi no brilho da lua, enquanto esta admirava o
Bailar da estrelas, um anjo. 
Eu vi um anjo! 
Presenciei o amor afagar as primeiras horas
Do amanhecer, antes de ir ao encontro do sol.

Eu vi um anjo!
Vi no meu despertar para o evento de um 
Novo dia um anjo. 
Vejo o amor ao ouvi rouxinol declamando os
Lindos poemas da escritura sagrada.
Vejo o amor no cantarolar do vento que canta
Baixinho lá fora as mais lindas canções. 
Vi o amor, contagiado pelo lindo declamar do
Rouxinol.
Vi o amor render-se á beleza da vida e 
Declarar á sua devoção eterna ao Criador.
Eu vi um anjo! 
Vejo anjos quando observo corações 
Verdadeiramente arrependidos buscarem o
Perdão.
Sim!
Eu vejo anjos.

                                                   Lido da Silva



                         *


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. V...