domingo, 19 de fevereiro de 2012

Me ame!



Me ame! 
Simplesmente me ame da forma como sabes amar,
Não pense, não queira ser diferente, só me ame e 
Aceitarei o teu jeito de amar.
Me ame!
Abra o teu coração e deixe o meu amor te envolver
Em seus braços e te levar para onde só os 
Pensamentos mais apaixonados conseguem chegar.
Me ame!
Me ame como nunca amastes alguém, deixa o meu
Amor te abraçar e te levar para viver um sonho que
Só os sonhos apaixonados conseguem viver.

Ame-me! 
Simplesmente me ame do jeito que sou, do jeito 
Que me conheces.
Me ame!
Ainda que o teu amor por mim não seja o tipo de
Amor que sonhastes entregar a alguém, me ame.
Me ame!
Ama-me com a certeza de que o tempo e as 
Sombras jamais assustarão o amor que tenho por ti.
Preciso apenas que me ames.
Me ame!
Ainda que um outro amor queira te amar. me ame.
Me ame porque, como eu, ninguém jamais te 
Amará.
Me ame!
Chame pelo meu nome, permita o teu coração ser 
Feliz me amando.
Me ame!

Me ame!
Me ame e farei com que tenhas certeza do meu 
Amor por ti.
Me ame!
Me convide para esperarmos juntos a madrugada,
Me chame para caminharmos sobre a folhas 
Molhadas pelo orvalho da madrugada que perfuma
O amor.
Me convide para, juntos, sermos beijados pelos
Primeiros raios do sol quando este acordar. 
Me ame! 
Fique comigo, permita-me adormecer em teus 
Braços e acordar vivendo o sonho mais lindo que já
Sonhei. 
Me ame!
Me permita viver o sonho de ser amado por ti.

                                                        Lido da Silva


                                  *


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. V...