domingo, 20 de maio de 2012

Nova canção



Um passo para lá,
Uma volta, um sorriso, uma dança.
Uma promessa de amor, um abraço
Uma paixão.

Um coração transbordando alegria,
A alegria, uma razão desnecessária
Explicando o amor.

Um beijo apaixonado, uma música
Tocando só para o meu coração, uma
Nova emoção. Coração saltitando
Dentro do peito, cantando uma linda
Melodia.

Um passo para cá, um leve tocar de
Mãos e te peço para vir comigo.
Num suave girar te entrego o meu
Coração e bailo, bailamos juntos
Uma nova canção.

                                                   Mauro Lucio

                   *


Um comentário:

  1. Nossa!!!! Há muito esperava por um poema teu que fosse alegre, fico feliz, já que o poeta transcreve teus sentimentos...

    ResponderExcluir

Fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. V...