quinta-feira, 5 de julho de 2012

A minha canção


Deus! 
Como é linda esta canção! 
Como é suave o seu caminhar quando ela caminha
Rumo ao meu coração, quando ela me dá a mão e 
Tira-me para dançar. 
Dançamos, eu e a minha canção predileta,
Dançamos. 
Bailamos como um sonho apaixonado deve ser 
Dançado e dançamos. 
Dançamos e sonhamos, sonhamos juntos um  
Mesmo sonho.

Como é lindo meu Deus! 
Ouvir a minha canção favorita caminhando em 
Minha direção como se fora ela, também, 
Apaixonada por mim. 
Como é lindo ouvir a sua canção, sendo a minha 
Canção predileta, batendo à porta do meu coração. 
Sonho!
Sonho e ouço-a como um suave sussurro em meus
Ouvidos me convidando para amar.

Ouvindo a minha canção predileta vou até onde os
Sonhos repousam no meio do dia e os tiro para
Sonhá-los. 
Quero dança-los agora, já, neste momento de pura 
Magia. 
Ouvindo a minha música favorita, sinto num único
Instante a paixão e a nostalgia invadirem o meu 
Coração e vestir todo o meu corpo com a sua 
Declaração de amor, de amor por mim.

A minha canção favorita entrega-me ao amor e em
Seus braços me leva para ama-la e a amo com a 
Mais intensa paixão enquanto ela canta :
 – " Now and forever, once and for all, now and 
Forever  you and I " - .
 Amo! Santo Deus como amo! 
São tantos os caminho por onde o amor nos leva, e 
Me perdi em meio a mais intensa paixão, uma 
Ilusão, em meio a uma linda canção a minha 
Canção.

                              *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. V...