sexta-feira, 27 de julho de 2012

Não me diga adeus! - Don´t say goodbye!


Não! 
Não diga adeus!
Não me force a tomar este
Trago, não transforme o
Desgosto em meu tira gosto,
Não derrame em minha bocar
O gosto amargo do adeus.

Não! 
Não me diga adeus!
Não quero engolir o sabor
Salobre das minhas lágrimas,
Não me diga adeus! 
Não quero dormir nos braços
Frios da saudade, não me diga 
Adeus!
Não me diga adeus.

Não me diga adeus!
Não me prive do calor do seu
Corpo, não me diga adeus!
Não te esconda na distância,
Não me negue o teu sorriso,
Não me diga adeus! 
Não me impeça de ouvir a tua 
Voz, não me faça chorar, não 
Me diga adeus.
Não me diga adeus.

                                     Mauro Lucio


               *


Don´t say goodbye!


No! Please! Do not say goodbye!
Don´t force me to drink such
Horrible drink. Do not turn the
Heartbreak into something that
I must taste, don´t spill into my
Mouth the bitter taste of the
Goodbye.

No! Do not say goodbye to me!
I don´t want to swallow the
Brackish taste of my tears, don´t
Say goodbye to me! I don’t  
Want to sleep in the missing´s
Cold arms. Please! Do not say
Goodbye to me! Don´t tell me
Goodbye.

Do not say goodbye to me! Don´t
Deprive me of the warmth of your
Body. Don´t say goodbye to me!
Don´t hide yourself in the distance,
Do not deny me your smile. Don´t
Say goodbye to me! Don´t stop me
Of to listen your voice, do not
Make me cry, don´t tell me
Goodbye. Don´t tell me goodbye.

                     *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. V...