quarta-feira, 25 de julho de 2012

Noite de luar - Moonlit night



Pela cortina entreaberta a luz da lua
Entra em meu quarto e deita-se sobre
O meu corpo.
Dominado por sua beleza deixo-me
Ser envolvido e experimento uma
Intensa paixão.
No céu vestido de estrelas a lua me
Olha com seu olhar cúmplice e sorri. 
A lua sorri enquanto observa a sua
Luz me embriaga  como se fora o 
Mais fino dos licores. 

Tímido, me sentindo observado 
Pelas estrelas, apago a luz do meu 
Quarto.
Apago a luz e tento me misturar 
Com o escuro da noite e, neste 
Momento a luz da lua me toma em 
Seus braços com todo o seu fulgor.
O meu corpo estremece, é paixão,
É ilusão, é uma estória sem fim.
Uma noite de amor que permanece
Mesmo depois do meu adormecer.

No céu a lua, adornada por uma 
Linda vestimenta prateada,  brilha.
As estrelas, como fadas madrinha,  
Bailam ao seu redor.
Meus olhos se encantam e o meu 
Corpo vibra admirando o 
Compasso das estrelas que num 
Abraço o leva a sonhar. 
Pela cortina entreaberta a luz da 
Lua invade o meu quarto e vem
Comigo se deitar.
Ela deita ao meu lado, beija o
Meu corpo me amar.

                      *


Moonlit night

By the parted curtain the moonlight
Comes into my room and lies over
My body. Tamed by its beauty I allow
Me to be involved and experiment
The passion. In the sky dressed of
Stars the moon looks at me and
Smiles, she smiles as its light get me
Drunk with her beauty.

Shy, feeling me observed by the stars,
I turn out my room´s light and at this
Moment the moonlight hold me with
All its radiance. My body tremble, it
Is passion, it is illusion, it is an endless
Story. One night of love that remains,
Even after my sleep.

The moon shines in the sky, the stars
Dance around it and my body
Vibrates following the stars which in
A hug leads me to dream. By the
Parted of the curtain the moon´s light
Invades my room and come toy lay
By my side. She lies down beside me
And kissing my body she starts to
Love me.

                       *




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. V...