quarta-feira, 18 de julho de 2012

Praia e sol



É praia é sol,
É o balanço do mar,
É a brisa soprando e
O vento a cantar.

O vento canta o teu balanço,
E este me faz te sonhar e em
Meus devaneios, vou contigo a
Todo lugar. Vou, saio da
Realidade e desperto em teus
Braços e lá me deixo ficar.

É praia é sol,
É o balanço do mar,
É a brisa soprando e o
Vento a cantar.

O meu olhar beija o teu corpo,
Enquanto acompanho o teu lindo
Caminhar. Caminho ao teu lado
Onde, só em devaneio, me deixas
Ficar. És a minha canção, uma
Nova paixão invadindo o
Meu coração.

É praia é sol,
É o balanço do mar,
É a brisa soprando e o
Vento a cantar.

                    Mauro Lucio

            *


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O “daqui a pouco”.

Não sou tolo para acreditar no que o “daqui um pouco” está a me contar. A farsa disfarça e  esconde a verdade sobre a qual ela não quer fala...