terça-feira, 25 de setembro de 2012

Me dê!


Me dê! Não!
Não me dê não.
Deixe pra lá! Não faço questão.
Me pense! 
Me despense e corra pra casa e chore.
Chore agora as lágrimas que guardaste
Para chorar em outra  ocasião. 
Me dê! Não! 
Não me dê não.
Não me dê porque se me deres esquecerei
E certamente magoarei o  teu coração.

Vem! 
Fique ao meu lado, mas não diga nada.
Mires o céu e conte somente as estrelas
Que piscarem para ti e me fale. 
Me conte as estórias que ouvirdes do vento 
E deixe o teu coração soprar em meus 
Ouvidos os sentimentos que ele guarda
Pra mim.

Me dê! Não! 
Não me dê o teu sorriso antes de ele chorar
As tuas lágrimas.
Me dê o teu coração!
Tomes a minha mão e caminhemos em silêncio. 
Não! Não fale!
Permita o vento soprar aos meus ouvidos o que
Tens para me contar.
Não falemos de amor! Só caminhemos juntos.

Me dê!
Entrga-me o teu coração e andemos juntos. 
Agora somos nós dois caminhando a mesma
Estrada.
Vamos desnudar o mistério da paixão,
Estmos construindo juntos uma história,
É a estrada chamada destino,
É o nosso destino. 
Nossas vidas, nosso amor.
Em resumo: Somos nós dois.

                      *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. V...