terça-feira, 13 de novembro de 2012

Medo da paixão



Ainda que o meu amor ti consiga passear em
Frente aos teus olhos em teus momentos de
Devaneios, tu jamais acordará para o mesmo.
Ainda que eu vista o amor que sinto por ti
Com a mais linda canção, e te convide para
Dançar esta canção comigo tu não viras.
Tu não virás por que não consegues entender
O amor que guardo por ti.

Ainda que o amor que tenho por ti te convide
Para passear, tu não virás.  Tu não virás por
Que não entendes a linguagem da paixão de
Um amor incondicional que só quer amar.
Uma paixão que só pensa em guardar-te em
Seu coração.  Ainda que o meu amor por ti
Torne o impossível, possível, e faça a lua brilhar
No meio do teu dia como uma prova da minha
Paixão por ti, tu não vai acreditar em meu
Sentimento, continuará vivendo a dúvida do
Meu amor por ti. Por que não consegues amar
Da forma como o meu amor por ti te ama?

Ainda que o amor que sinto por ti derrame
Sobre o teu telhado os prantos de sua tristeza,
Tu não o amarás, tu não acreditarás em meu
Amor.  Não acreditarás em meu amor por ti por
Que não és forte o bastante para aceitar o amor,
Para acreditar na alegria que o amor proporciona.
Ainda que o meu amor por ti te convide para
Viver uma nova vida tu não virá por que nunca
Experimentaste dar liberdade ao teu coração
Para sonhar, nunca permitiste que o teu coração
Experimentasse o licor dos sonhos e nunca o
Permitiu embriagar-se com o perfume da
Paixão.

                              *


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. V...