terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Estou amando...



Estou amando!
Estou vivendo o âmago
Da vida, da vida que a vida
Gostaria de viver.
Estou amando! Estou
Experimentando o cálice
Do néctar que os anjos bebem
Com prazer. Estou amando!
Estou amando você.
Estou amando e, amando,
Percebi que amar é tão
Simples quanto o sopro da
Brisa da primavera e complexo
Como o ato de viver.
Estou amando, estou vivendo
O colorido das flores,
Experimentando as caricies da
Brisa e sonhando os mistérios
Das madrugadas. Estou amando,
Estou vivendo os sonhos
Daqueles que acreditam na
Beleza e no encanto do amor.
Estou amando, estou vivendo
Os medos, as inseguranças e
As dúvidas dos que têm medo
Da paixão. Estou amando!
Estou batendo à porta do
Teu coração.
                          Janeiro 08, 2013



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. V...