quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Te encontrei



Te encontrei e me apaixonei.
 Explicar a minha paixão ti! 
Impossível. 
Como explicar o que nunca me foi explicado?
Sinto por ti o que sinto, sem questionar o 
Porque.
Penso que amar é como nascer, entendo que o
Amar simplesmente acontece e, aconteceu 
Comigo.
 Aconteceu de eu amar você.

Não sei se quando te encontrei, aconteceu de
Eu ter sido encontrado por ti. Claro! 
Não tenho razões para acreditar que sou amado
Por ti, mas isto não importa! 
Amar é se dar sem questionar o que é recebido
Em troca. 
Amar é doar, é esquecer outros sentimentos e
Simplesmente amar.

Explicar a minha repentina paixão por ti é como
Justificar a eterna fuga do vento, que por
Si só, não entende os seus medos, os medos que
O obriga a esconder-se no além. 
Explicar o amor é como caminhar em um 
Labirinto sem luz, não faz sentido. 
O amor é para ser vivido e não para ser explicado.
Eu te amo.  
                                                       Janeiro 17, 2013
                                    *



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. V...