quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Ficar contigo



É melhor eu ficar contigo por que
Semtigo já não consigo viver! 
A tua ausência no meu dia a dia dói
Menos do que o teu adeus, então
É melhor eu ficar contigo, por que
Semtigo, não consigo mais viver.

Viver! O que é a vida vivendo
Semtigo? 
Contigo vivo, sou feliz ainda que te 
Vendo somente de quando em vez. 
Outra vez; é melhor ficar contigo 
Por que semtigo já não consigo 
Mais viver.

É melhor eu ficar contigo por que
Semtigo vou sofrer. 
A tua ausência é o meu desassossego, 
É a falta do chamego que preciso
Para viver.
É melhor eu ficar contigo por que
Semtigo já não sei mais viver.

                            Fevereiro 21, 2013

                        *



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. V...