quinta-feira, 7 de março de 2013

Cantarei



Cantarei!
Cantarei o mais lindo dos cantos,
Cantarei o  canto do nosso Rei.
Cantarei! 
Cantarei o que meus olhos vêm
Na imensidão do azul do céu, 
Cantarei.
Cantarei! 
Cantarei a infinita alegria de
Abraçar e de ter o meu ser 
Abraçado pelo amor do meu 
Criador, cantarei!
Cantarei a mais linda oração!
Me permitirei ser abraçado pelo 
Sopro do vento e com este 
Viajarei, irei ao mais profundo 
Dos sonhos, e lá cantarei.
Cantarei a mais linda canção, 
Cantarei o hino dos anjos, 
Louvarei a Deus com o cantar que
Os pássaros cantam todas as
Manhãs à minha janela e pedirei a 
Sua benção.
Cantarei! 
Cantarei o amor e serei envolvido 
Pelos encantos da lua, ela que
Ilumina a rua por onde caminharei
Quando indo ao encontro do meu 
Deus.
Cantarei!
Cantarei as flores, cantarei a
Graça de estar nos braços do Senhor
Onde viverei o sonho dos sonhos e,
Sonhando cantarei. 
Cantarei a mais linda canção, 
Cantarei  o imenso amor
Que transborda do meu coração.
Cantarei! 
Cantarei o louvor que transforma o 
Meu espírito, que renova a
Esperança e a minha fé. 
Cantarei!
Cantarei o cantar dos anjos, a minha
Canção viajará ao teu coração e o
Convidará a cantar comigo e então, 
Juntos, cantaremos os mais lindos 
Louvares e estes
Serão ouvidos na casa do Senhor onde
Soarão como as mais lindas orações.

                                                             Março 07, 2013

                               *


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. V...