sexta-feira, 1 de março de 2013

Se quisesses



Se quisesses amar e amasses como
O amor deve ser amado, serias a
Mais terna das amantes.
Se te entregasses ao amor que te
Oferto, se te permitisses viver este
Sentimento em sua plenitude,
Serias afagada em tua alma pelo
O que há de mais sublime.

Não é sonho! 
Não é o mágico te iludindo e nem a
Ilusão te levando, na surdina, ao 
Encontro das tempestades, do 
Tormento e das lágrimas. 
Ame! 
Ame-me como o o meu amor anseia 
Por ser amado.
Se me amasses como o meu amor
Existe para ser amado, serias a
Mais terna das amantes.

Se entendesses o quanto eu te amo
Jamais duvidarias do meu amor.
Se te desses, se te entregasses ao
Amor que te proponho me 
Amaria, me amarias sem temer as
Sombras das dúvidas, os tremores
Do tempo e o frio da solidão.
                                  Março 01, 2013

                  *




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. V...