quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Medo


Sei não, mas desconfio que o medo q
ue gera os
Meus medos é algo que tem tudo a ver com os 
Tombos que tombei.
Escondido dos medos que me atormentam, sinto
Mais medo do que quando em meio a tempestade.
Que medo o medo me faz sentir de me descobrir 
Só.

Odeio o medo! 
Que o meu medo morra junto com os seus horrores. 
Que morra o medo! Esse medo infeliz que me 
Assusta sem motivos para me assustar.
Nego! 
Rejeito o susto que desperta o medo do medo que
Que zela pelo meu sono. 

Não quero e nem vou viver mais os medos que o
Medo me impõe.
Não!
Nunca mais me permitirei ser acordado pelo 
Pesadelo de sentir os medos que o medo, com 
Medo, grita no silêncio da madrugada para me
Acordar.

                                                                                Novembro 28, 2013


                                                &


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. V...