segunda-feira, 26 de maio de 2014

Deixar acontecer


Não me importo de estar sendo enganado,
Se enquanto sou enganado me sento feliz.

Não me importo se meus olhos vierem 
Verter  lágrimas, se antes d´eles chorarem,
Sorrirem de felicidade.

Não me importo com o tamanho da
Decepção, se antes d´ela me abraçar,
Eu viver uma doce e linda ilusão.

O que não posso me permitir, é não 
Experimentar por medo de me machucar.

Não admito me dar o luxo de deixar de viver,
Por medo de sofrer. Não me privarei de sair
Por medo de cair.


                                Chuí, Maio 26, 2014

                     &


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. V...