quinta-feira, 17 de julho de 2014

À noite




Quando a luz do dia se apaga,
Vago por entre as estrelas contando
Os teus sorrisos. 
Em devaneios revivo os momentos
Que sorrimos jutos, encontro os teus
Beijos que me beijaram, e sinto os 
Teus lábios deitarem-se em meu 
Corpo outra vez.

Quando a luz do dia se apaga
Sou abraçado pela luz das estrelas
E em seus braços me dou conta do
Quão maravilhoso foi viver os teus
Beijos, as tuas caricies e os teus
Sonhos. Te vivi.

Quando a luz do dia se apaga,
Embreagado pelos mistérios da noite,
Bailo a valsa dos do apaixonados.
Enlaçado por teu perfume sou 
Induzido a crer estar a passear e
Passeio até encontrar o orvalho
Da madrugada que me devolve à 
Realidade, estou só.

Quando a luz do dia se apaga,
Em meio ao vai e vem das estrelas,
Descubro a beleza de tudo que vivi
Ao teu lado. Dou-me conta de que
Foram momentos maravilhosos e me
Descubro feliz. Me descubro
desejando te viver novamente.

Quando a luz do dia se apaga
A nostalgia toma-me em seus braços
Um rodopia para lá,  outro para cá e
Compreendo que a paixão não me 
Consulta se quero viver os teus sonhos,
Dou-me conta de que ela acontece,
Simplesmente acontece quando me
Tira para dançar.

Quando a luz do dia se apaga,
Observando as estralas no céu, num
Turbilhão de nostalgia sinto-as 
Abandonadas na imensidão do amor
Que ainda guardo por ti.
Quando a luz do dia se apaga.
Infinitus pensamentos me perguntam 
por ti.

                                  Chui, julho 17, 2014.


                       &

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O “daqui a pouco”.

Não sou tolo para acreditar no que o “daqui um pouco” está a me contar. A farsa disfarça e  esconde a verdade sobre a qual ela não quer fala...