segunda-feira, 7 de julho de 2014

Tenho medo



Tenho medo!
Tenho medo mas não deixo o medo me parar.
Tenho medo!
Tenho medo mas, mesmo com medo, caminho o medo
Sem permitir o medo me devorar. 
Sim, tenho medo!
Tenho medo mas o medo nunca conseguiu de fato me 
Amedrontar.
Tenho medo.

Tenho medo! 
Tenho muito medo do medo.
Tenho medo!
Tenho medo dos sorrisos fáceis e comprometedores.
Tenho medo dos olhares dóceis que me olham de 
Soslaio.
Tenho medo do medo, do medo que surge do nada.
Tenho medo.

Tenho medo! 
Tenho medo do que me foi dito e esquecido.
Tenho medo!
Tenho medo do medo que se esconde de mim
Tenho medo!
Tenho medo mas o medo nunca conseguiu me aprisionar.
Tenho medo!
Tenho medo, mas o medo nunca conseguiu me 
Amedrontar.
Tenho medo!

Tenho medo! 
Tenho medo dos pensamentos toscos.
Tenho medo das falsas verdades,
Tenho medo das mentiras que acusam,
Tenho medo das tempestades que advêm do nada,
Tenho medo.

Tenho medo!
Tenho medo das verdades que se escondem na hora da 
Verdade.
Tenho medo!
Tenho medo das verdades não ditas claramente,
Tenho medo!
Tenho medo das verdades que sentenciam sem ouvir,
Tenho medo!
Tenho medo das  meias verdades,
Tenho medo!
Tenho medo das verdades que não perdoam.

Tenho medo!
Tenho medo,  tenho medo, tenho medo.
Tenho medo do medo que rouba o meu sono,
Tenho medo do medo que assusta os meus sonhos,
Tenho medo do medo que me coage,
Tenho medo, tenho medo.

                                                       Chuí, Julho 07, 2014

                     &



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. V...