terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Caminhando os sonhos




Caminho os sonhos,
Vou onde a imaginação se esconde,
Encontro o mar onde o céu repouso,
E faço desse lugar o meu pouso,
Onde repouso o meu pensar.

Caminho os sonhos,
E no entre sonhos esquivo-me dos pesadelos.
Sem zelo vivo os devaneios do muito pensar e penso:
Nasci para sonhar e sonho.
Sonho até o amanhecer chegar.

Caminho os sonhos,
Despisto as lágrimas e as desventuras.
Dou um jeito, vivo a alegria que foge de mim,
E assim caminho os sonhos, os desejos e
A vontade de encontrar.

Caminho os sonhos,
As picadas, as ruelas e os pensares.
Corro atrás do amor enquanto fujo da paixão.
Pobre do meu coração que não se cansa  de se enamorar.
Ele enamora e namora qualquer jeito meigo de pensar.


                       &

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. V...