domingo, 11 de janeiro de 2015

Vivo só


    Photo by Gavis

Sozinho.
Em sua presença estou só,
sem ser ouvido por ti sou só.
Sem teu corpo em meus braços estou só,
estou só, estou só.

Sozinho,
Em sua companhia vivo só.
Vivendo o teu amor vivo só,
amando-te, amo só, estou só,
estou só, estou só.

Sozinho,
vivendo-te, vivo só.
Em tua presença me sinto só.
Estando contigo, estou só.
Esperando o teu amor, espero sozinho.

Sozinho.
Solidão é a estrada que caminho,
é a estória que vivo vivendo a minha paixão.
Estou só, estou só, estando contigo.
No abraço que me abraças, estou só.

         Lido da Silva - Chuy, janeiro de 2015

               &


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O “daqui a pouco”.

Não sou tolo para acreditar no que o “daqui um pouco” está a me contar. A farsa disfarça e  esconde a verdade sobre a qual ela não quer fala...