segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Ana


Ana me beija,
Só me deixe quando o nosso amor acabar.
Veja-me, vença o tempo,
O vento que que vive a soprar.
Ana me beija!
Só me deixe quando a vida nos deixar.

Ana, ontem choveu!
Aconteceu, tudo se deu.
Deu em teu coração,
Na balada do teu amor
Vivo a minha paixão,
Ana não tema, esqueça a solidão.

Ana!
No frescor da tua pele,
Deito-me para te amar.
Amo, amo e amo,
Chamo-te quando penso que não estás,
Ana venha me namorar.

São os teus beijos,
Nossos beijos, nosso jeito de beijar,
Em teus braços gosto de repousar.
Deita sobre o meu peito, venha Ana!
Viva o meu te amar, amemos,
Vamos nos amar.

            @


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O “daqui a pouco”.

Não sou tolo para acreditar no que o “daqui um pouco” está a me contar. A farsa disfarça e  esconde a verdade sobre a qual ela não quer fala...