sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Só - Alone




Só!
Só, como as noites sem lua.
Só, como o silêncio da madrugada.
Só.

Só!
Só, falo e o silêncio mudo responde.
Só, a alegria me falta.
Só.

Só!
Estando só, tempo não me falta,
Lentas, as horas não passam.
Só.

Só!
Só, falo e não te ouço,
Só, sinto as lágrimas chorarem.
Só.

Só!
Só, chamo-te e não me respondes.
Só! Ouço o meu coração triste.
Só.

  

&



Alone


Alone!
Alone, as the moonless nights.
Alone as the silence of the early morning.
Alone.

Alone!
Alone, I speak and the silence responds me.
Alone, I am an emptiness.
Alone.

Alone!
Being alone, I have plenty of time,
Slow, time remain in standby.
Alone.

Alone!
Alone, I speak and I cannot hear you,
Alone, I feel the tears to cry.
Alone.

Alone!
Alone, I call you and you do not answer me.
Alone! I hear my heart´s sadness.
Alone.


&

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. V...