sábado, 9 de abril de 2016

Já faz tempo


Nossa!
Quanto tempo não nos falamos?
O meu coração não te esquece,
Não vive um só dia sem pensar em ti.
Tenho saudades do teu sorriso,
Saudades do brilho dos teus olhos.
Saudades de tudo que concerne a ti.

Onde estás?
Por onde andas?
Que fazes?
Fale com alguém sobre teu dia,
Para que esse alguém possa me contar.
Sinto, preciso muito saber de ti.

Ainda que sem saber que pecado cometi,
Peço o teu perdão.
Vai! Me perdoa.
O tempo não nos espera,
Já perdemos muito do que tínhamos para viver juntos.
Te amo, te guardo no mais profundo do meu coração.

Nossa!
Adoraria ter a chance de te abraçar de novo,
De sair, de conversar contigo, sorrir, ver o teu sorriso.
Tento adivinhar o que estás fazendo agora mas,
Há tanto que não nos falamos que
Nem em devaneios consigo te alcançar.

Só me dê um oi!
Mande-me uma mensagem,
Fale alguma coisa, qualquer coisa.
Não vivo um segundo da minha vida sem pensar em ti.
Te amo, te amo tanto que nenhuma palavra
É forte o suficiente para expressar o amor que tenho por ti.

                          @


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O “daqui a pouco”.

Não sou tolo para acreditar no que o “daqui um pouco” está a me contar. A farsa disfarça e  esconde a verdade sobre a qual ela não quer fala...