quarta-feira, 4 de maio de 2016

Me abraça


Atiro-me em teus braços,
E o teu abraço me deixa cair.
Pesadelo.
Acordado sonho com os teus beijos,
Que sem jeito nunca souberam me beijar.
Te amo.

Sem o teu calor,
Me aqueço em qualquer corpo.
Soluços.
A tua ausência apodera-se do meu coração,
Chamo o teu nome e,
O vazio vem.

Já faz tempo,
O calor do teu sorriso não me aquece,
O brilho do teu olhar não ilumina o meu caminho,
Ando sozinho.
Aturdido busco o teu amor
Que não quer me amar.

Atiro-me em teus braços,
Mas o teu abraço não me alcança.
Me canso,
Estou cansado de viver longe de ti,
Te vendo tão perto.
Me abraça!


          @

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. V...