terça-feira, 28 de março de 2017

Eu espírito - I as a spirit



Despido do que não sou,
Sou luz,
Sou água,
Sou sol,
Sou a brisa da madrugada.

Despido do meu corpo,
Sou orações,
Sou preces,
Sou esperanças,
Sou fé, sou a fé que nunca se desespera.

Sendo apenas o que de fato sou,
Sou desejo,
Sou sonhos,
Sou certeza
Sou razão, a razão que nunca argumenta.

Existindo somente como espírito,
Sou a porta aberta,
Sou o aperto de mão,
Sou o perdoar e esquecer,
Sou o amor, o amor que só conhece o amar.

Eu espírito,
Sou luz,
Sou chuva,
Sou sol,
Sou amor, o amor eterno.

                               Habacuc, março de 2017

    @


I as a spirit


Naked of what I am,
I am light
I am water,
I'm sun,
I am the breeze of dawn.

Stripped of my body,
I am prayers,
I am prayers,
I'm hoping,
I am faith, I am the faith that never despairs.

Being only what I am,
I am desire,
I am dreams,
I'm certainty,
I am reason, the reason that never argues.

Existing only as spirit,
I'm an open door,
I am an open hand,
I am a forgiving and forgetting,
I am the love, the love that only knows to love.

I as a spirit,
I am light
I am rain,
I'm sun,
I am love, eternal love.

 @


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fardo

  Envelheci. O que me foi dado a viver, vivi.  Os meus olhos, agora cansados, vêm, ainda que sem muita nitidez, a hora da minha despedida. V...